domingo, 11 de julho de 2010

Psicopatas online

Existem pessoas incapazes de sentir um mínimo de amor ao próximo, que não respeitam nada nem ninguém, essa classe de “gente” chamamos de psicopatas.
Hoje em dia confunde-se muito liberdade de expressão com desrespeito, isso fica muito claro quando encontramos pessoas que além de não se comoverem com certas atrocidades ainda fazem questão de fazer uma piadinha.
É impressionante como tem sempre algum psicopata de plantão, uma mente doente, perigosa e covarde capaz de reverenciar uma monstruosidade como o assassinato de Eliza Samudio, mostrando que a perversidade não é uma categoria inata ao assassino. Sim! Há pessoas que estão achando (e publicando) que ela teve o fim que merecia e ainda denegrindo sua imagem às custas de uma censura descabida por ter a vitima feito filme pornô.
Se há liberdade para comentários de baixa categoria porque não há para o exercício de profissão?! As nossas vidas são particulares e intransferíveis como uma impressão digital e por pior que seja o uso de nosso livre arbítrio NADA justifica um homicídio. Somente psicopatas capazes de matar e incapazes de amar pensam assim. É de assustar o comportamento dessas pessoas.
Se você tem Orkut ajude a denunciar essa comunidade, sem dono e sem fundamento!!!
Clique AQUI.
DETALHE: A categoria da comunidade (que certamente foi roubada) é de animais, aqueles que "comunicam-se instintivamente e não sentem afeto" e eu vos pergunto: Quem é o irracional?

2 comentários:

  1. Lamentavelmente temos no convívio "humano" elementos nocivos a sociedade,(lembrando que em nossa Pau dos Ferros,muitos fazem vista grossa para o que está patente aos nossos olhos)essas pessoas usam sua mente brilhante, para cometer danos físicos x morais x psicológicos, comprometendo todo um futuro promissor de gente que é gente.

    ResponderExcluir
  2. É triste ver que algumas pessoas não tem sentimentos e que, ainda por cima, se aproveitam da desgraça dos outros.

    ResponderExcluir