quarta-feira, 28 de julho de 2010

E nessa terça...

Dia de muito serviço para o Projeto Bale. Estivemos com a Biblioteca Ambulante no Bairro São Geraldo em Pau dos Ferros com a peça: fiz voar o meu chapéu de Ana Maria Machado. É sempre uma grata satisfação estar com pessoas que desenvolvem esse trabalho tão bem, parabéns à todos e à todas em especial Emanuela, que sem ela... Não seria igual!
Mas nem tudo é perfeito né?... Ao fim do dia fui convidado para assistir uma palestra no CAMEAM. Confesso que fui ludibriado pelo tema, com todo respeito aos títulos do palestrante (sem dar nome aos bois), mas eu detestei. "Tarvêis pur iginorança ô mardade das pió" achei muito pobre.

Um comentário:

  1. Eu nunca vi em toda minha vida um índio tão amarelo.
    E sobre a palestra eu sou testemunha da usa empolgação antes, masdecepção pós-palestra.

    ResponderExcluir