terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

quando a luz dos olhos meus, sem mais lá lá lá...

Depois de Reynaldo Gianecchini andar pela night se achando de óculos escuros por conta de um hordéolo, é a minha vez.
Mas como sou uma pessoa popular, vou ficar com o velho e pouco esdruxulo terçol. Pois é, não faltava mais nada no fim dessas "férias" fui presenteado com o inchaço da pálpebra esquerda. Quem já teve esse danado, sabe o quanto incomoda até em piscar o olho.
Estive lendo sobre e uma das mais possíveis causas é stress e má alimentação. ou seja: Eu em semana de relatório. Mas pode ter sido de qualquer outra coisa também, o fato é que fui afetado ("/)
Agora sejamos honestos, a foto do galã, vale bem mais que uma minha com os olhos em abundância. hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário