quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não foi dessa vez...

"Não faça assim, não tuite nada por mim, não vá pensando que eu sou fake..."

foi com essa dose de humor parodiando sua canção, que Paula Toller desmentiu a possível volta do grupo KID ABELHA que não se apresentam juntos desde 2007.

O grupo ainda existe, mas foi decretado férias por tempo indeterminado e eles seguem suas carreiras solo.

Até que eles voltem, vamos matando a saudade com os hits que se imortalizaram no cânone da música popular brasileira.

Volta Kid Abelha!!!!

Fonte: O GLOBO

Um comentário:

  1. Ah! Lástima que é mentira! Eu adoro ouvir Kid Abelha, seja “na rua, na chuva, na fazenda” ou nos BBBs da vida! Tenho verdadeira “fixação” pelo grupo, meu amigo Jr. Pois bem, continuemos esperando o grande retorno. Até lá choremos nossas “lágrimas de chuva”, “eu contra a noite” e você, como mais um grande fã, fique ai “no seu lugar” nos mantenha informados. Mas certamente em 21 de “maio” dia do meu niver, mais uma vez não faltará o som do Kid, um bom vinho, os amigos, você e “os outros” não tão amigos assim, já que vivemos da caridade de quem nos detesta, né isso? Estou com você: “volta kid Abelha”, “meu vício agora” (não me atrevo a dizer qual é) requer Paulinha no último volume, ah “como eu quero”! Paulinha “te amo pra sempre, te amo demais, até daqui a pouco" e não se atreva a dizer nunca mais!

    ResponderExcluir