domingo, 22 de abril de 2012

Vale bem mais que 1,99...

Foi a menina estourar e os incomodados de plantão já se manifestaram. É incrível, mas tem gente que só vive de tentar ofuscar o brilho dos outros. Gaby Amarantos, para quem não conhece é paraense e estourou com o tecnobrega "Ex my (mai) love" tema da nova novela da Rede Globo.

Eu curti bastante, a música me pegou implacavelmente, tem até transcrição fonética do inglês (risos). Diferente dos falsos intelectuais que fazem escola com Maria Bethânia e a ex elite musical do país, eu ouço tudo, se pegar pegou! Quando eu não gosto de uma música, ela pode ser de Chico Buarque de Holanda que eu não mudo de opinião para atender modismo.

Agora o fato é que temos liberdade de ouvir aquilo que gostamos, e com os mesmos ouvidos que eu ouço Bach ou a Transfônica Orkestra de Marcus Viana eu ouço Reginaldo Rossi e Gabi Amarantos, com o  mesmo respeito à canção e ao estilo que me pede o momento. E para quem anda denegrindo o trabalho da Byoncé do Pará, vai a dica: não ouça (ainda temos esse direito) e se quiser botar na vitrine, vai valer bem mais que 1,99... Enquanto tem muita gente que nem isso tá valendo. (risos)

Meu amor era verdadeiro
O teu era pirata
O meu amor era ouro
O teu não passava de um pedaço de lata
Meu amor era rio
E o teu não formava de uma fina cascata
O meu amor era de raça
E o teu simplesmente um vira lata

Ex my (mai) love
Ex my (mai) love
Se botar teu amor na vitrine
Ele nem vai valer 1,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário