sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quem são essas pessoas?


Após ver e viver dramas que superam qualquer folhetim, tenho concisamente clara a idéia de que o mal existe e que o fato de o negarmos só fortalece sua existência. Todos os dias somos vítimas direta ou indiretamente de alguma mente perigosa que contamina o meio social. As mortes em sua forma mais cruel e desumana tem acontecido por ordem de chegada (preparem-se quem puder) porque quando você pensa que viu de tudo, lá se vem mais requinte e mais crueldade. Hoje eu li algo que me estarreceu. Trata-se de uma matéria publicada no DnOnline. Não fosse hoje sexta feira 13, menos pareceria com um conto de terror. Mas a vida há um bom tempo deixou de imitar a Arte e a tem superado com um mal que fogem todas as regras e adjetivos nos conceitos daquilo que se pode chamar de gente.

Trata-se de um trio que matava e esquartejava mulheres para combater o aumento populacional. Da pra acreditar? O fato é que os assassinos faziam isso em nome de uma seita religiosa chamada Cartel. As presas eram sempre mulheres que já geraram filhos, após o crime, tratavam os cadáveres como animais de abate, tiravam-lhes a carne e comiam para rituais de purificação, em parte, desfiando a carne e fazendo salgados para vender nas ruas (tipo pastéis, coxinhas e empadas). Após descobrirem restos mortais escondidos em seus domínios, o trio foi preso e presta depoimento. Pelo que se noticia cada um mais estarrecedor que o outro e até alegam sofrerem esquizofrenia. Não sei bem se a palavra seria essa, mas polícia já investiga novas possíveis vitimas, sendo uma delas aqui no Rio Grande do Norte.

Segundo o DnOnline, a primeira vítima do trio canibal em 2008 trabalhava como doméstica na casa e foi esquartejada e comida quando cogitou deixá-los, sua carne inclusive, foi oferecida a sua filha de apenas dois anos e a criança foi obrigada a comer a própria mãe! As próximas vítimas passaram pelos mesmos rituais com direito a registro ilustrativo e textual num livro registrado em cartório por um dos assassinos. 

Jorge, Bruna e Isabel não formaram um triangulo amoroso, mas um trio perigoso de mentes perversas, doentes que fizeram da história dos crimes em Garanhuns ser este um dos mais bárbaros. Como se não bastasse, gerenciavam os cartões de créditos das vítimas, o que foi descoberto pela permanência das faturas recebidas por uma das vítimas após seu desaparecimento e as imagens do circuito interno das lojas onde o cartão era extorquido. Segundo o DnOnline, uma das assassinas confessou participação em oito crimes com participação dos três, os outros dois asseguram terem assassinado “somente” três mulheres.

A criança que diz ter presenciado os crimes, tem hoje cinco anos, duas certidões de nascimento e com a prisão do trio está sob a guarda do Conselho Tutelar. Os demais corpos encontrados nos domínios das mentes perigosas foram encaminhados aos IML e aguardam identificação.

Definitivamente, não dá para entender o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas. Mas dá para entender a revolta dos vizinhos que atearam fogo e saquearam os freezers com carne humana do imóvel dos assassinos. É repugnante se reportar uma matéria dessa natureza, nunca pensei em ver isso acontecer. Toda essa crueldade torna-se pior que a idéia de Elisa Samudio ter sido devorada por cães. 

Abaixo, trechos do Livro registrado pelo autor do crime “Diário de um Esquizofrênico.”

“Tudo isso que revelei, não sou eu, nem ninguém, é só a minha mente.” O autor.

Capítulo XXIV


“Um dia eu aproveitando que a adolescente do mal não estava, combinei com Bel e com Jéssica um modo de destruí-la, e chegamos a uma conclusão: matá-la, dividi-la e enterrá-la. Só que cada parte dela em um lugar diferente. Era uma noite de chuva forte, relâmpagos e trovadas. A criatura do mal estava em um quarto da casa: olho para Bel e para Jéssica com um olhar de que aquela noite seria o momento certo para destruir o mal. Todo ser humano tem um instinto assassino, e tal instinto é liberado em situações como esta. O homem também é o único ser que mata por prazer, mas até o matar por prazer é uma espécie de auto-proteção do seu eu, provando com isso que ele tem o poder sobre outras vidas.”

Capítulo XXVI

“Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontra com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo. Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lâmina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois a divido. Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação. E o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente.”

Quem são essas pessoas? Tirem suas próprias conclusões, porque graças a Deus não consigo entendê-las e isso me torna diferente delas que na minha mais nobre classificação não passam de substratos de seres humanos.

LEIA MAIS DETALHADO ONDE EU LI: DnOnline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário