sexta-feira, 25 de maio de 2012

Noite de auferição de grau 2012

Com Cris Aquino num clique simbólico na noite da auferição de grau em Letras (Inglês) e seu pequeno grande padrinho Gabriel. A esta amiga, devoto uma especial estima e meus nobres agradecimentos pelos honrosos convites de estar presente nesses momentos tão importantes.
Quem leu meu facebook a tarde viu que a última postagem foi uma foto de Rita de Cássia com uma legenda: saudade. E o destino brinca mesmo com a gente, Janete que o diga, pois chegando no Ginásio a primeira pessoa que vejo é ela, Rita de Cássia, minha estimada de tia por eleição que veio ser madrinha de um formando e patrona da turma de ciências Econômicas. Sorte da turma que ganhou um show particular para registrar a data em grande estilo.
Mas ai é inevitável não curtir aquele momento de tietagem que transcende o tempo e rouba a cena.
Destaque da cantora com o nosso diretor, professor Dr Gilton Sampaio e sua esposa, também professora Dra Lucia Sampaio, só felicidade...
Um clique especial com amor

                                              Nós, rodeando Rita de carinho e atenção :-)

Com Edleusa, amiga certa das horas incertas

Com a amiga e professora Zenaide, quem sabe futura colega de trabalho também... quem sabe...
Aridiana e Zenaide nas mediações do evento, hahahahaha
a dama da noite, ou melhor, a minha dama.


NOTA: Peço desculpas aos concluintes que não tenho registro aqui, diante da entrada rápida de vocês as poucas fotos que pude fazer não ficaram boas, de modo que nem todos pude abraçar pessoalmente após o evento, oferto aqui um afetuoso abraço com meus sinceros parabéns e meu muito obrigado pelos convites, foi linda a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário