sexta-feira, 24 de junho de 2011

São João alegre: foi o pipoco!

Passada a festa de Marcelino Vieira que não pude marcar presença, Rita de Cássia & Forró Poesia volta ao Rio Grande do Norte, dessa vez em Portalegre, porque bem anunciam "São João alegre, só em Portalegre."
O show foi lindo, o repertório da tia está sofisticadissimo, como diria Zé Ramalho "uma série de canções que o tempo não deixou esquecer se configurando em tantos pensamentos e emoções."
Dizem que a melhor coisa do mundo é fazer aquilo que gostamos. Basta olhar a foto acima e certificar-se que é uma incontestável verdade. Não é todo artista que depois de uma dobradinha de São João tem esse largo sorriso no palco e uma disposição que as palavras não alcançam. Mas quem pôde conferir o show da noite passada sabe do que estou falando.
Eis então, alguns momentos de "caras e bocas" com Tia Rita, pessoa a quem devoto um excesso de estima, carinho, respeito e amizade. Agradeço as alusões ao meu nome e a divulgação de nosso blog. Estamos cada vez mais próximos de realizar aquele projeto que falei aqui em postagens passadas.
Encerramos pois, a turnê de São João deixando n'aqueles que amamos uma saudade que faz bem.
Um beijo especial para ela "Tia Rita" que logo estará lendo esses escritos e um cordial abraço ao amigo Roberto, porque sem você Roberto, muito desse sonho é utópico. Saravá!!!
psiu, obrigado também pela carona e pelos CD's :-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário