quarta-feira, 29 de junho de 2011

Outra vez joelhos?!...

Sempre tive muita dificuldade em me equilibrar. Quando criança caia muito, tenho em cada joelho uma cicatriz (gêmea) de quedas feias que somada a outros desequilíbrios me renderam algumas marcas dos pés à cabeça.
O fato é que continuo exatamente igual, vez em quando caio na escada aqui de casa ou em algum piso nivelado mesmo. Foi o que aconteceu essa semana ao chegar na escola. Não me perguntem como! Mas no último degrau escorreguei e desci todos os outros de joelhos, arranhou e ainda está ardendo!
Como pode alguém ser tão mole assim? No piso nivelado inclusive. Fosse uma mulher e que andasse de salto, diriam para aposentar, mas garanto que não é o caso!
O outro fato é que a rótula de meu joelho que nunca se recuperou planamente de uma queda passada, já reclama e não suporta mais tantos tombos.
Tem coisa pior que dor num joelho? Tem! Dor nos dois. Vamos combinar que a idade tem me trago prejuízos irreversíveis.

Um comentário:

  1. É fato! Dor no joelho é chato #pacas! Sem falar que pra mim, devido ao peso, isso é uma realidade constante. Recupera senhor!

    ResponderExcluir