sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hare Baba! 10 mil acessos: Atchá!!!

Hoje proponho um brinde ao sucesso do blog. Batemos 10 mil acessos. Até que para quem "não sabe escrever" sou bem visitado.  Me resta agradecer... Atchá!!!
COMPLEMENTO:
Peço desculpas aos amigos que aqui vieram hoje, pois à despeito de minha miopia e empolgação aumentei alguns muitos generosos zeros ao número de acessos, e somente agora, depois de um grito de alerta de um atento leitor, pude corrigir este equívoco. Deu até vontade de rir, e eu ri, porque embora não sirva como desculpas, eu faço "letras" hahahahahaha Obrigado Júnior, te devo esta :-)))

2 comentários:

  1. Mestre Jr,

    Estive visitando este nobre blog e nao pude deixar de atentar para este erro, talvez de calculo onde o senhor deve ter confudido 10.000 com 1.000.000 pois no contador ao lado vemos (nesse momento): ''10.043 VISITANTES''. Cabe reaver isso? Caso não, desconsidere.

    Aquele abraço" u.u

    ResponderExcluir
  2. Salve salve meu bom amigo e xará;
    Grata surpresa sua nobre presença aqui! Embora leia todos os comentários, quase nunca me manifesto nesse espaço que é dedicado à vocês. Mas não poderia ter a deselegância de não agradecer sua atenção e cavalheirismo. De fato, houve este equívoco (e que equívoco!), mas graças aos seus atentos e generosos olhos pude corrigir. Obrigado :-)))
    Um cordial abraço.
    Júnior

    ResponderExcluir