quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amém...

Quem assiste O CLONE, toma um banho de cultura todas as tardes. Mas não é só nas novelas de Glória Perez que se pode ver mulheres com véu.
Esta é a SALA DE ORAÇÃO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, a famosa Igreja do Véu. Esse templo que outrora já foi frigorifico, bar... Hoje reune fiéis aqui na esquina da rua onde moro. E lá, as mulheres usam o véu no momento de oração. Acostumado a ver algumas igrejas evangélicas ao meu derredor ensurdecendo meus ouvidos, achei estranho o culto dessa. Não conhecia, é bonito de se ver e agradável aos nossos ouvidos. Eles cantam hinos orquestrados tal qual um conscerto clássico, lindo!
Em Zc 2,17 diz que toda criatura deve ficar em silêncio diante do Senhor, em MT 6,6, o apóstolo nos diz que quando quiseres conversar com Deus, entra no quarto e ora em silêncio que ele te ouvirá.
Sempre tive isso em mente, porque meu Deus não é surdo e não precisa que eu escandalize seu nome em verdadeiras fanfarras, como fazem algumas igrejas. Que me desculpe quem dessa prática comunga, mas não me agrada. E não é vergonha de proclamar o Senhor, é incompatibilidade na fé mesmo.
Pois é gente, certamente por isso estou aqui socializando com vocês minha admiração e respeito por essa congregação que eu não conhecia, e que certamente, se eu tivesse vocação para evangélico, seria aqui que eu ficaria. Amém!

Um comentário:

  1. Sou da Congregação Cristã no Brasil, Fiquei feliz por seu comentario. Já fez alguma visita? rsrsrs as portas estarão abertas
    abraços!

    ResponderExcluir