quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mas é CLARO que não presta...

Quando a gente vai abrir um plano em algumas dessas operadoras, a CLARO, por exemplo, oferecem-se mil e uma vantagens e facilidades para ganhar sua adesão. Inclusive um aparelho novo, como aconteceu comigo. Aparelho que sequer envia torpedo. É! Parece mentira mas é verdade, quem é mais chegado sabe do que estou falando.
Como se não bastasse o drama da postagem anterior, ontem foi a vez da CLARO. Depois de um bocado penar, consegui uma ligação de serviços para falar com alguém que não fosse uma voz eletrônica.
O enrredo é o seguinte: Sou cliente dessa operadora. Não sou pré-pago, tenho uma linha que sagradamente pago em dia, bem antes de vencerem os prazos. Mas desde dezembro meus créditos da conta nem os bônus entraram. Depois de dois meses (é a mais pura e absurda verdade) foi que eu fiz essa reclamação. A atendente no entanto, me informou que meus créditos (já debitados) haviam sido inseridos e gastos. E eu pergunto - Por quem?! Aí, eles me dizem que vão mandar um extrato com as chamadas feitas. Estou curioso para saber como um telefone que segundo garantia da CLARO, não foi clonado, fez essas chamadas. O aparelho sempre esteve em meu poder, mas eu nunca percebi algum tipo de inteligência nele, quando muito ele vibra ou toca uma musiquinha que eu escolhi para me avisar quando alguém me invoca em vão.
Será que tenho um nokia adestrado e não sabia?! Meu Deus, eu devo ser muito displicente mesmo...
Hoje acordei com ele ciscando, uma mensagem dizia que foram inseridos os créditos de fevereiro, que a atendente me garantiu ontem à noite que entrariam. Nada como uma boa confusão para acelerar a coordenação motora de quem libera os comandos lá nas empresas. Mas e os dois meses que eu paguei e sem usar? Quem vai ressarcir?
Como é que a novela acaba? Quando em maio, depois de 1 ano eu finalmente conseguir cancelar minha linha e nunca mais me ludibriar com promoção nenhuma, ainda que eles me ofereçam um aparelho folheado a ouro. Parei por aqui!!! Inshalá, Inshalá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário