sábado, 17 de março de 2012

O número que você ligou não está disponível para babaquices, tente outro otário...

O fato é que o bandido tem novo endereço, mas não tem novas idéias! A história é sempre assim, o cara liga conta a carochinha e pede feedback imediato. Hoje um desocupado desses bambeou meu residencial e tentou me pregar o golpe do trote telefônico se passando por um parente que vinha do Sul me visitar e o carro tinha colidido a 90 km daqui, este precisaria que eu depositasse imediatamente R$ 1 000 em sua conta (dados fornecidos na ligação) para que o mecânico, o Yure, liberasse o veículo com a roda danificada. Servicinho caro né?!
Como não tenho parentes nem sequer amigos motorizados no Sul e com essa saudade cortante para me ver a ponto de dirigir até o "Norte" teria sido menos burro e mais engraçado pedir para que eu verificasse o carro verde em frente à minha porta, para ao dizer que este não havia ele simplesmente dizer que o carro amadureceu e rir da minha cara. Não se passam mais trotes como antigamente, não se pensam mais como antigamente, não se trabalham mais como antigamente e nem acreditamos mais como antigamente.
Como bem disse minha irmã: que tal ligar 190 e permanecer na linha enquanto eu faço o depósito? ou vai ouvir o Mução para ver se d'uma próxima vez consegue prender alguém na linha por mais tempo...Fica a dica IDIOTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário