sexta-feira, 22 de julho de 2011

festa estranha com gente esquisita...♪

De ontem pra cá a pergunta que mais me fizeram na rua e em minhas redes sociais foi: E o Carnapau? Normal demais, afinal em nossa cidade não temos quase atrativos, senão essas festas que de ano em ano produzem a "cultura" que mobiliza nossas políticas públicas.
Pois bem, não estou indo ao tal Carnapau, não é nada pessoal, mas nada que nele tem me apetece. Com todo respeito a quem gosta, mas uma banda de nome "parangolé" pra mim já diz o que é! Sem querer ser esnobe, fui criado ouvindo Caetano Veloso e Maria Bethânia, de modo que não é qualquer coisa que me tira de casa, nesse caso nem a turma de amigos que muitas vezes salva a performance mambembe dos palcos da vida. Para mim, como diria Renato Russo, essa é apenas mais uma ♪ festa estranha com gente esquisita. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário