domingo, 24 de julho de 2011

Eu te excomungo CARNAPAU

Gente, o que é isso?! Esse CARNAPAU acha pouco a muvuca das festas a noite é?! Estão passando um som aqui (digo, lá) insuportável. Não consigo ouvir sequer minha própria mãe me chamando em outro cômodo da casa. Eles acham pouco tirar nosso sono depois das 23:00 e agora resolveram estender o Baby nessa irritante batucada remixada que aumentou minha dor de cabeça e me impossibilitou de ler um pouco na varanda. Nem ao mesmo no quarto fechado e forrado é possível se concentrar. Existe isso? eu não conseguir ler em minha própria casa?! Existe. Aqui em Pau dos Ferros existe! As paredes estão tremendo, to esperando em instantes minha janela se descolar da parede.
Isso é no mínimo um desrespeito a quem está em casa. Tenho vizinhas idosas, doentes e crianças. O som deveria limitar-se aos metros quadrados da praça para quem lá está querendo curtir e não invadir nossas casas sem pedir licença e destruir nossa paz. Se fosse eu quem estivesse ouvindo isso em casa, já teriam chamado a polícia. Aqui é assim... Cidadezinha (inha mesmo, bem inha) provinciana.

Um comentário:

  1. Não poderia dizer q vc está sendo dramático, afinal é a mais pura verdade...ainda bem q ainda moro um pouco mais longe dessa balbúrdia.

    he he

    ResponderExcluir