sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Com intenção de matar?!

Todo mundo que me conhece sabe o quanto me revolta a impunidade nesse país e conhece minha opinião a respeito de assassinos cruéis e covardes que transitam aqui como se nada tivessem feito.
Rafael Bussamra (foto) que atropelou o jovem Rafael Mascarenhas foi indiciado nessa quinta feira (02/09) por homicídio doloso, ou seja, aquele em que você tem intenção de matar. E acoplado à outros indícios como a fuga do local do crime e fraude processual ele pode pegar até 34 anos de cadeia.
Mas eu sinceramente não estou convencido que o jovem Bussamra tinha a intenção de matar. É claro que ele deve responder pelo crime, como todos os réus culpados, afinal não há como isentá-lo da responsabilidade de uma vida perdida e nada menos que justiça pode ser feito nesse caso.
Contudo, o que vejo de longe já, é que tudo gira em torno do filho da atriz da Rede Globo. O que me faz refletir quantos casos de "pessoas comuns" terminam impunes e esquecidos, e até mesmo questionar a liberdade de psicopatas que já mataram e poderão matar novamente. Ê Brasil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário