sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rindo à toa...

Vamos ver se é possível entender:
Primeiro Mizael Bispo, principal suspeito de assassinar a ex namorada a advogada Mércia Nakashima, tem a prisão preventiva decretada e se nega a comparecer a delegacia, julgando-se inocente e a decisão arbitrária. Aí ele é considerado foragido e orientado pelo seu advogado a não se entregar enquanto o pedido de anulação não fosse julgado.
Amém Brasil!
Agora, a pedido de um habeas corpus, Mizael esta livre, leve e solto e chegou em casa nessa sexta sorrindo, motivos é o que não lhe faltam né?!!!
Enquanto isso a família de Mércia assiste pelos esquadros as regalias que o favorece sem poder fazer nada. Até que se prove sua culpa, ele não aceita nenhuma decisão judicial e segue negando o crime. Como podemos ver, o tal Mizael é mesmo absoluto e seu advogado bom de recado! E até que o caso seja julgado, ele permanece livre igual a qualquer um de nós, porque a demora no julgamento é normal no Brasil, assim da tempo da defesa se articular e se for o caso criar as versões mais fantasiosas possíveis, essa demora pode ser elástica, pode ser que demore tanto até o crime prescrever porque aqui é assim mesmo.
Embora o ditado não se aplique a minha concepção religiosa, mas a miúde “a vida só acaba pra quem morre” para quem está aqui sempre tem um jeitinho, e se tiver no Brasil tem muitos jeitinhos.
Fazendo uso dos versos do saudoso Gonzaguinha - E a vida? O que é? Diga lá meu irmão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário