terça-feira, 15 de junho de 2010

Ansiedade na estréia?

Não acho que é hora de crucificar a seleção, com isso não estou aplaudindo a performance de hoje a tarde. Futebol não é um departamento que opino com precisão. Vamos acreditar que as estréias são sempre apertadas, temos visto isso desde 1982. Vamos deixar a copa de 94 como um clássico exemplo (risos), porque com esse resultado, a seleção ganha a liderança do grupo G. Confira a classificação dos jogos AQUI.

4 comentários:

  1. Concordo que não é hora de crucificar a seleção, mas todas as críticas deve-se ao fato de Dunga não ter agradado muito na hora da convocação. Pessoas que não entendem nada de futebol queriam a convocação de um garoto inesperiente chamado Neymar, como Dunga eu prefiro Grafite que já é mais experiente e que já atua no futebol internacional. Creio eu, que todas essas críticas não é por causa do pouco futebol apresentado pela seleção e sim pela insatisfação da torcida com o elenco que foi levado à África do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena discordar dos amigos, mas acho que se o Brasil não jogar o seu verdadeiro futebol, nosso Brasil não chegará nem as Oitavas de final. Já temos como exemplo a zebra que aconteceu com a Espanha. Tem que ter raça e gana pra se vencer, não percebi isso na seleção.

    Parabéns pelo Blog Júnior!

    Abraço! Ass.: Thalles

    ResponderExcluir
  4. Apesar de todas as espectativas em cima da Espanha, nunca botei fé no futebol deles, existem muitos nomes bons no time, mas individualmente, já quando se fala no grupo não há um entrosamento tão bom, o que ocorreu com nossa seleção em 2006...Brasil será campeão, sem dúvidas...

    ResponderExcluir