terça-feira, 15 de junho de 2010

SEJAM BEM VINDOS

Depois de um tempo longe das atividades online, estou de volta, e meu Blog tem novo endereço, nome e roupagem. Estou reativando meus contatos atendendo pedidos de amigos e leitores que sentiram-se órfãos (risos). Sinto informar que do antigo blog não tenho registros de nenhuma natureza, apenas a experiência que somei como escritor. Espero continuarmos juntos nessa nova fase que aqui nasce para estarmos cada vez mais próximos: eu, vocês e o mundo. SEJAM BEM VINDOS, OBRIGADO POR ESTAREM AQUI HOJE!!!

4 comentários:

  1. Seja bem vindo de volta ao mundo bloguístico! =)

    ResponderExcluir
  2. Nesse periodo que você esteve fora do ar, senti a falta de um meio de informação imparcial e próximo de mim, agora me sinto alegre novamente por poder contar com o seu blog de novo no ar...abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Desejo VIDA LONGA a você e o Blog.
    Um grande abraço,
    DK

    ResponderExcluir
  4. Caro Junior,
    Confesso que meu tempo não me permite ficar lendo tudo que aparece por aí. Contudo, como vejo que seu blog está se propondo a diversificar os assuntos, certamente volterei aqui para saber das novidades que envolvem o nosso mundo, especialmente aquelas que envolvem o cameam e pau dos ferros. Quem bom!!! Excelente iniciativa... Vale apena lê-lo também porque nem todo mundo escreve bem como vc escreve aquii.....Vida longaaaaaaa!!!! abraço

    ResponderExcluir