quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lançamento de "Além do brilho da estrela": noite de autógrafos


Quando é para dar certo, até quem quer atrapalhar ajuda! Driblado o deslocamento do espaço físico nas quartas de final, lançamos Além do brilho da estrela com pessoas muito queridas, e mais uma vez quero tornar público os meus agradecimentos a todos que enfrentaram a chuva, providencialmente em boa hora, e foram me prestigiar. De um modo muito particular, agradeço as mãos que estiveram por trás desse instante, mãos que trabalharam voluntariamente pelo simples prazer de me fazer feliz.

Agradecer e abraçar a imprensa por todo apoio de divulgação: Rádio DumboFM, Jornal Gazeta do Oeste, Jornal O Mossoroense, aos que partilharam, curtiram e comentaram as postagens e promoção veiculadas via facebook e redes sociais como forma de divulgação mais direta. Ao Departamento de Letras da UERN/CAMEAM pelo convite e espaço. Amigos, alunos e mestres pelo prestígio dado a este aprendiz de escritor.

A todos que vieram de outras cidades: Portalegre, Tenente Ananias, Pereiro, Marcelino Vieira, Doutor Severiano, São Miguel, São Francisco do Oeste, Apodi e alguma outra que me foge a lembrança nesse momento, quero deixar minhas saudações literárias e dizer que a magia da presença de vocês está, com certeza, além do brilho da estrela. Que a leitura desse novo trabalho traga para cada um de vocês bons momentos.

Registros da noite de lançamento: 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário