sábado, 11 de maio de 2013

Grande Encontro

A noite de ontem foi marcada por mais um encontro encantado com minha estimada Joanna. Seu novo show está simplesmente deslumbrante! Com um repertóriode Lupcinio Rodrigues à Alberto Dominguez, Joanna revisitou seus maiores sucessos no Teatro Dix-Huit-Rosado. "Esse palco é sagrado, aqui me sinto em casa", nos disse a cantora que entre uma canção e outra nos brindou com uma interação singular. Um show de beleza, sucesso e simpatia. Joanna está cada vez melhor. Me orgulho de acompanhá-la a tantos anos para hoje dizer que ela está na melhor fase de sua carreira.

Aqui ela recebendo de minhas mãos com uma dedicatória muito especial, um exemplar da minha novela WALQUIRIA. Vem surpresa ai gente, não quero adiantar ainda, rsrsrs...

Cheia de charme e simpatia, ela pousa com WALQUIRIA num clique exclusivo para o nosso blog.

Bate Papo no facebook é para os fracos, eu converso é ao vivo (face to face) rsrsrsrs

Nesse momento ela estava assinando uma foto para você mamãe, que não pôde ir ao show, mas que o BLOG DA VIDA OS FATOS vai lhe proporcionar nesse domingo das mães. SE LIGUEM NA PROMOÇÃO (via facebook).

Joanna, WALQUIRIA e eu. Porque assim como eu prestigio o trabalho dela, ela também prestigia o meu.


SHOW




Um comentário:

  1. Joanna é uma ótima cantora, tem uma bela voz e demonstra ser uma pessoa muito legal, parabéns amigo Fernando pelo seu bom gosto musical.

    ResponderExcluir