quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Por amor a Fafá de Belém...

Quem me conhece de longa data conhece também meu caso de amor com Fafá de Belém. Recentemente assumi a presidencia do Fã Clube Oficial - Tua Presença Fafá de Belém, Fã Clube do qual faço parte ha alguns anos. Esse clube de fãs é o único autorizado pela cantora no Brasil e no exterior. Contamos com sócios de várias partes do Brasil e de Portugal. Quem é mais chegado já sabia, mas para quem acompanha meus escritos, socializo que estou gerenciando junto à presidência do Fã Clube a comunidade oficial do orkut Fafá de Belém é Diva, o Twitter Oficial do Fã Clube @fctuapresenca e o Blog.
Se você, assim como eu, aprecia o trabalho da diva Fafá de Belém, chegue mais perto! como canta nossa diva "pode entrar seja bem vindo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário