Na primeira noite de desfile do Grupo Especial das Escolas de Samba de São Paulo, a chuva deu uma trégua, mas tiveram problemas logo no começo.
A primeira escola a desfilar foi a Unidos do Peruche, e trazia ninguém mais, ninguém menos que a poderosissima Caroline Bittencourt a frente de sua bateria como madrinha trajando a fantasia mais cara do carnaval de 2011. Mas nem a bela salvo-os do atraso de 3 minutos. Os votos da internet já a colocaram em último lugar, eu acho injusto, mas por conta desses 3 minutos o criterioso regulamento deixou de fora dois carros alegóricos e agora a escola corre o risco de ser rebaixada.
Lamnto pelo diretor Augusto, ele estava muito ancioso ontem à noite antes de começar... Mas é como diz Vinicius de Morais "Felicidade parece a grande ilusão do carnaval, a gente trabalha o ano inteiro por um momento de sonho, pra tudo se acabar na quarta feira." Nesse caso, começou acabando logo no sábado.
A Escola homenageou os 100 anos de Theatro Municipal de São Paulo, e estava bonito de se ver. Principalmente a madrinha de bateria, olhem só...Que beleza! Um verdadeiro colírio, linda, perfeita!!!
Quem também fez bonito, muito bonito foi a Rosas de Ouro, a campeã de São paulo do ano passado, entrou no sambódramo do Anhembi para ganahr de novo. Seu brilhante carnavalesco Jorge Freitas, fala das "modalidades" da sorte fazendo um resgate desde Ali Babá até às Loterias de hoje. Muito pertinente, somado a um festival de fantasias impecáveis e a implacável Ellen Roche a frente da bateria vestida de Sherazade, a escola tem muitas chances.
As outras Escolas que desfilaram na noite de ontem foram: Vai Vai, Tom Maior, Acadêmicos do Tucuruvi, Macha Verde e Pérola Negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário