quinta-feira, 26 de junho de 2014

Encerrando a polêmica


Uma das fases mais difíceis quando se está esperando uma criança, é a escolha do nome. Imaginamos mil e uma possibilidades, pesquisamos, pedimos sugestões (a algumas pessoas) e passam-se dias na expectativa e na possibilidade de mudar sempre que surge uma outra opção. É claro que chega uma fase em que isso precisa ser encerrado: a fase de confecção de lembrancinhas e afins. Chegamos nesse período, minha esposa e eu, e depois de muito diálogo chegamos a um comum acordo: nossa filha se chamará GIOVANNA WALQUIRIA. Um nome composto! Ela escolheu o primeiro e eu escolhi o segundo.

Nos últimos dias temos recebido algumas críticas e opiniões desnecessárias. Vozes que saem não sei de onde nem porquê, opinando e desaprovando nossa escolha por pura maldade. Eu não teria aberto esse post se isso não tivesse sido desconfortável para minha esposa, mas foi! Em consequência, foi à mim também. Assim sendo, gostaria de mandar um recado conciso e direto para essas pessoas:

SE VOCÊS ACHAM QUE NÃO COMBINA OU QUE É FEIO O NOME DA MINHA FILHA, PAREM DE PERDER TEMPO TENTANDO MUDAR NOSSA ESCOLHA. SEJAM MAIS PRÁTICOS, TENHAM FILHOS E BOTEM OS NOMES QUE VOCÊS QUISEREM. 

Não existe coisa mais feia que gente se metendo onde não é chamado. E para não restar dúvidas do meu asco à essas pessoas, gostaria de lembrar que minha esposa e eu somos independentes. Trabalhamos e pagamos nossas contas, por isso estamos trazendo uma criança no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário